VÍDEO: funcionários e clientes de farmácia são rendidos por assaltantes em busca de canetas emagrecedoras, no Paraná
Funcionários e clientes são rendidos durante roubo em farmácia, no Paraná Funcionários e clientes de uma farmácia de Ibiporã, no Norte do Paraná, foram ...
Funcionários e clientes são rendidos durante roubo em farmácia, no Paraná Funcionários e clientes de uma farmácia de Ibiporã, no Norte do Paraná, foram rendidos durante um assalto. Os homens que cometeram o crime falaram às vítimas que estavam em busca de dinheiro e de canetas emagrecedoras - medicamentos injetáveis para controle de diabetes e obesidade. A câmera de segurança do local filmou o assalto. Assista acima. ✅ Siga o g1 Londrina e região no WhatsApp Às 10h do domingo (21), os dois homens foram à farmácia. Eles estavam usando o capuz das jaquetas que vestiam e máscaras cirúrgicas. Um deles foi ao fundo do comércio e o outro foi até o funcionário que estava no caixa. Ambos estavam armados. A RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, apurou que, no total, três funcionários e dois clientes foram rendidos - um deles chegou ao local enquanto o crime estava acontecendo. Vítimas foram levadas ao fundo da farmácia, e assaltantes roubaram canetas emagrecedoras. PM-PR Leia também: 'Eu mereço': Após sofrer assaltos e ser baleado no trabalho, taxista paranaense encerra 59 anos de carreira no dia do vencimento da CNH Veja fotos: Médico é preso no Paraná suspeito de montar 'apartamento' em hospital e ameaçar servidores Mais de R$ 42 mil: Prefeitura do Paraná é condenada após Justiça entender que houve falha em tratamento de paciente que morreu com Covid-19 De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), a dupla roubou R$ 2.100,00 em notas de dinheiro e 40 canetas emagrecedoras de marcas diferentes. Em seguida, os homens fugiram a pé. Não há registro de feridos. Os assaltantes não foram encontrados, e as vítimas registraram um boletim de ocorrência. Em nota enviada à RPC, a rede de farmácias Nissei informou que reforçou os protocolos de segurança. Leia na íntegra: "A rede de farmácias informa que, desde que tomou conhecimento do ocorrido, reforçou os protocolos e diretrizes de segurança junto às equipes da loja, com foco na prevenção e na adequada condução de situações sensíveis, sempre priorizando a integridade física de colaboradores e clientes. Em relação ao caso, a empresa segue colaborando com as autoridades competentes." VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias no g1 Norte e Noroeste.